Banner Tropical
Banner Record
SUSPEITA DE TRÁFICO

Policiais militares foram verificar uma ocorrência de agressão e acabaram encontrando drogas em imóvel

Agredida pelo filho, mulher aciona PM mas acaba presa

Raul Felix

Raul Felixjornal Mt | A noite afora é um portal de notícias e entretenimentos. A ideia surgiu do diretor (Raul Félix) de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, Saúde, shows, eventos.

11/02/2021 10h07Atualizado há 3 semanas
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Uma mãe e um filho, de identidades não reveladas, foram presos na manhã de quarta-feira (10), no Bairro São Gonçalo, em Várzea Grande, por tráfico de drogas e lesão corporal. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe, alegando que o rapaz estaria sob o efeito de drogas, destruindo móveis e a agredindo. 

 

No local, a equipe da PM se deparou com diversos objetos danificados, como vidro do carro, portas, janelas e eletrônicos. A mulher ainda teria levado um tapa do filho. 

 

No entanto, o suspeito não se encontrava mais no local. Foram realizadas buscas no entorno da residência na tentativa de localizá-lo. 

 

Ao retornar para a casa, os policiais encontraram o suspeito parado do lado de fora. 

 

À equipe, o homem alegou que a motivação pelo desentendimento foram as drogas. Segundo ele, sua mãe droga escondida em outra residência. 

 

No local indicado, no Bairro Costa Verde, foram encontradas 15 porções de maconha escondidas em um guarda-roupa, assim como uma quantia em dinheiro. 

 

Nos fundos da residência foram localizados utensílios comumente utilizados para o tráfico de drogas, como balança de precisão e plástico-filme. 

 

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e o caso será investigado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.