Banner Record
Banner Tropical
SOFRIA DE DEPRESSÃO

O corpo de Wellington de Amorim Teotônio, de 27 anos, foi encontrado em sua casa, em Cáceres

Soldado da PM é encontrado morto em casa no interior

Raul Felix

Raul Felixjornal Mt | A noite afora é um portal de notícias e entretenimentos. A ideia surgiu do diretor (Raul Félix) de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, Saúde, shows, eventos.

10/02/2021 10h04Atualizado há 2 semanas
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

O soldado da Polícia Militar Wellington de Amorim Teotônio, de 27 anos, foi encontrado morto com um tiro, em sua casa, em Cáceres (220 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (09).

 

De acordo com as informações, o caso aconteceu por volta das 14h20, no Bairro Gaivotas. O policial sofria de depressão e a principal suspeita é de que ele tenha cometido o suicídio. 

 

Nas redes sociais, a comoção foi grande, com parentes e amigos lamentando a perda. 

 

“Infelizmente perdemos você pra essa doença silenciosa que faz com que a alma doa. Essa dor foi tão intensa que você não suportou. Vá com Deus meu querido, você estará sempre vivo em meu coração”, diz uma das mensagens. 

 

A Polícia Civil esteve no local e acompanha o caso.

 

O 6° Comando Regional da PM emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do soldado. 

 

Confira a nota de pesar na íntegra:

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Policial Militar Sd PM Wellington de Amorim Teotônio, lotado no NPM de Rio Branco/17° BPM/6°.  Sentimos muito pelo comunicado. O 6° Comando Regional apresenta suas  condolências pela perda e deixamos com a família nossos sentimentos de solidariedade e pêsames.

 

Precisa de ajuda? 

 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Entre em contato por meio do número 188.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.