Banner Record
Banner Tropical
Pesar

Dona do site Centro News, Drieli Azeredo Ribas, de 32 anos, morreu na quinta-feira

Há cerca de um mês ela descobriu um tumor no cérebro e estava internada em um hospital

Raul Felix

Raul Felixjornal Mt | A noite afora é um portal de notícias e entretenimentos. A ideia surgiu do diretor (Raul Félix) de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, Saúde, shows, eventos.

06/02/2021 18h39Atualizado há 3 semanas
Por: Raul Site Félix
Fonte: Midia News

A engenheira e dona do site Centro News, Drieli Azeredo Ribas, de 32 anos, morreu na quinta-feira (4), em Cuiabá. Há cerca de um mês ela descobriu um tumor no cérebro e estava internada em um hospital da Capital, mas não resistiu. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) lamentou a morte da profissional.

Reprodução/Redes sociais

DONA DE SITE.png

 

“O presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, diretoria e conselheiros muito respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames”, publicou em nota o conselho.

Os pais da jovem, Milton Ribas e Maria Jossi Azeredo, são empresários do ramo do agronegócio, conhecidos na cidade de Sorriso.

A engenheira estava cursando direito e em 2019 fundou o site Centro News, que tem o foco de registrar informações sobre política e agronegócio em geral do estado de Mato Grosso. Além disso, foi co-fundadora da Revista Expandir, com informações sobre o agronegócio e empreendedorismo.

Durante sua trajetória profissional, Drieli Ribas também atuou na Associação dos Municípios Matogrossenses (AMM) e na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Personalidades como a deputada estadual Janaína Riva (MDB) e o deputado estadual Ondanir Bortoloni, o Nininho (PSD), lamentaram a partida de Drieli nas redes sociais. 

"Deixou aqui o seu legado, de pessoa integra, bondosa e de coração enorme, que fará muita falta para aqueles que conviveram. Nossos pêsames a toda a família e amigos", escreveu a equipe do portal CentroNews. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.