Banner Tropical
Banner Record
CÂMARA FEDERAL

“Vitória de Lira representa novo momento no país”, diz Barbudo

Deputado federal de Mato Grosso acredita que projetos devem andar com mais celeridade

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

03/02/2021 09h16
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) afirmou nesta terça-feira (02.02) que a vitória de Arthur Lira (PP-AL) como presidente da Câmara Federal representa um novo momento para o Brasil. Apoiado desde o início da campanha pelo parlamentar mato-grossense, Lira ganhou destaque por estar alinhado às pautas governamentais. 

 

“Dia 1º de fevereiro de 2021: este foi um dia histórico para nós, brasileiros. Lira venceu de lavada, o que mostra um alinhamento não só entre nós, deputados, mas principalmente um alinhamento com as pautas que este país precisa para andar, se desenvolver, se tornar melhor para todos”, disse. 

 

Uma das principais promessas de Lira, lembra Barbudo, é exatamente a Medida Provisória 910. “Nas reuniões realizadas durante a campanha Lira se comprometeu a reeditar a MP 910, que dispõe sobre a regularização fundiária, uma das minhas principais bandeiras. É sabido que mais de 100 mil propriedades pequenas precisam da reforma fundiária. Nós precisamos regularizar nosso povo e, por isso, precisamos de um presidente que tenha compromisso com a classe dos produtores, do agronegócio, da agricultura familiar”, completou. 

 

Pautas como as das reformas administrativa, política e tributária também devem ganhar destaque, segundo o deputado por Mato Grosso. “O Brasil vai entender finalmente o que é um presidente que trabalha, que não engaveta projetos de lei, que não sabota os processos legislativos. O compromisso com uma agenda positiva foi firmado por meio deste resultado. O Brasil não suporta mais alguém trabalhando ideologicamente. Nós não queremos um presidente da Câmara submisso, já que os poderes são independentes. O que nós queremos e precisamos é de um presidente do Legislativo que atue nas pautas de clamor popular”, pontuou Nelson Barbudo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.