Banner Record
Banner Tropical
Zona Rural

O vereador Ozeas Reis (PP) foi até a comunidade do Campo Limpo na zona rural para verificar a situação das pontes e demais problemas apresentada pelos moradores.

Reconheço que as pontes precisa de manutenções, “Vou tomar as providências o mais rápido possíveis' e melhorias irão acontecer em breve.

28/01/2021 14h07Atualizado há 1 mês
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br

Atento às demandas, o vereador Ozeas Reis (PP) foi até a comunidade do Campo Limpo na zona rural para verificar a situação das pontes e demais problemas apresentada pelos moradores daquela localidade, verificado que a ponte do Macaco e a ponte do Campo Limpo estão em situação precária.

De acordo com os moradores que a anos enfrentamos estes problemas e temos lutado para que a ponte receba manutenção.

“É uma luta antiga nossa dos moradores do Campo Limpo, tanto para quem passa de carro a pé, de bicicleta ou de moto”, contou.

O Vereador Ozeas Reis observa que a ponte está com pedaços de madeira faltando e erosões a céu aberto.

“Está muito perigoso, onde falta madeira alguma pessoa pode sofrer um acidente e até cair no buraco e sofrer lesões maiores, principalmente à noite”, ressaltou o vereador.

O vereador Ozeas Reis (PP) disse reconheço que as pontes precisam de manutenções, “Vamos tomar as providências o mais rápido possível' e melhorias irão acontecer em breve.

O perigo é evidente, e obrigação do poder público dar uma atenção e o mais rápido possível comprar os materiais e deixar a ponte em perfeitas condições para uso”, garantiu o parlamentar.

O vereador garantiu aos moradores que os procedimentos para recuperação serão feitos . "Acrescentou"

Ozeas Reis enfatizou que os serviços devem começar nos próximos dias. Pois se trata de algo emergencial, como a colocação e troca de pedaços de madeiras e fechar as erosões que se abriu serão feitos.

Na visita, o vereador verificou também a necessidade de realizar serviços de reforma do posto de saúde que atende a região do Campo Limpo.

O vereador verificou também a péssima condições do posto de saúde, com diversos problemas que têm causado transtornos a população, uma obra que teve inicio de reforma, e encontra se parada já algum tempo.

"Na visita foi constatado que a Unidade de saúde está totalmente prejudicada, o local esta com péssima aparência e colocando em risco a integridade física das pessoas", destaca o parlamentar.

Para Ozeas Reis conseguir reunir diversos setores para resolver um problema é o primeiro passo para que no fim seja solucionado aos pedido dos moradores.

“Demos o primeiro passo que foi vir até aqui, ouvir os moradores e juntos buscarmos uma solução, agora vamos aguardar as ações da Prefeitura para consertar as pontes, e caso isso não aconteça, vou continuar fiscalizando e cobrando por fim uma solução”, finalizou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.