
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que irá intensificar a fiscalização de ambulantes no entorno do Centro de Eventos Roberto Munaretto, no bairro Menino Deus, durante o período de realização do Natal da Esperança 2025. A ação tem como objetivo regulamentar a comercialização de alimentos e bebidas nas proximidades do evento.
A medida está embasada no Artigo 112 do Código de Posturas do Município, que estabelece a proibição da atuação de vendedores ambulantes em um raio inferior a 150 metros de eventos públicos ou privados, salvo nos casos em que houver autorização expressa. O descumprimento pode resultar em multa e cassação da permissão para atuação.
A administração municipal reforça que todos os comerciantes que irão atuar na praça de alimentação do evento participaram do processo de seleção e sorteio previsto no Edital nº 007/2025 da Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde. Os selecionados estão devidamente cadastrados e autorizados, mediante pagamento de alvará e taxas correspondentes.
O Natal da Esperança 2025 será realizado de 6 de dezembro de 2025 a 6 de janeiro de 2026.
Sorriso - MT Rede municipal de ensino de Sorriso adota novo sistema didático a partir deste ano
Sorriso - MT Sine de Sorriso abre inscrições para curso gratuito de Mecânico de Refrigeração e Climatização
Lucas do Rio Verde Taxa de Alvará de Funcionamento 2026 pode ser emitida com desconto de 10% a partir de segunda-feira (12)
Sorriso - MT MEIs são alvo de mensagens falsas sobre suspensão de CNPJ
Sorriso - MT Procon de Sorriso orienta sobre matrículas e compra segura de material escolar
Sorriso - MT Município alerta para dados desatualizados na rede municipal de saúde
Lucas do Rio Verde Balanço 2025: Lucas do Rio Verde entrega resultados positivos e segue em ritmo de desenvolvimento
Sorriso - MT Senac abre inscrições para concurso que irá eleger o prato típico de Sorriso
Sinop - MT Sinop ganha destaque em informativo nacional do Ministério da Previdência ao conquistar Pró-Gestão Nível IV Mín. 19° Máx. 35°