Na tarde da última quarta-feira (20), agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram uma perícia no apartamento de Terezinha, localizado no bairro Vila Aurora I. A perícia foi solicitada pela delegada responsável pelo caso, Juliana Carla Buzeti.
Terezinha S. Souza, Ex-dir. Sanear assassinada
Além de periciar o local, foram apreendidos diversos materiais. Os objetos serão analisados pela autoridade policial que tenta encontrar provas para chegar aos assassinos. De acordo com a Polícia Civil, mais de 10 pessoas já prestaram depoimento. Outras diligências também estão sendo realizadas pelos investigadores.
O assassinato da diretora-geral do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva Souza, ocorrido no último dia 15 de janeiro em Rondonópolis, está cercado por mistérios e dúvidas, porém mesmo que não de forma cristalina, as evidências são muitas de que fora um crime por encomenda e motivado ao que tudo indica por questões óbvias, envolvendo negociações financeiras ou trato não cumpridos, ao menos é o que circula muito fortemente nos bastidores. Segundo informações repassadas a nossa produção, existe político na cidade que anda dormindo muito pouco ou quase não dormindo, pois o resultado das investigações caso chegue ao verdadeiro contratante dos pistoleiros poderá fazer um estrago sem tamanho na política local e causar sem dúvidas uma grande surpresa deixando a cidade estarrecida. Muito se fala no desejo que a polícia chegue aos autores e mandante deste crime bárbaro, a população espera que sim, porém cremos que há quem esteja torcendo e fazendo altas preces para o mesmo não seja desvendado este crime e permaneça para sempre um mistério. Brasil a fora, não foram poucos os crimes que nunca houve uma solução para o caso, e mesmo acreditando na dedicação e eficiência da nossa polícia, este porém, poderá ser mais um crime a nunca se chegar a sua autoria e pra sempre pairar a dúvida no que o motivou.
Contudo a polícia continua trabalhando com afinco e a população espera muito em breve poder conhecer quem cometeu quem encomendou e o que motivou. também, nunca é tarde lembra a letra da canção dos Engenheiros do Hawaii, “Somos suspeitos de um crime perfeito Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos”.
A investigação segue sob sigilo.
Sensação
Vento
Umidade