Banner Tropical
Banner Record
Caso Teresinha

Caso Terezinha: Crime de Mando, resultado da investigação deve trazer surpresas e fazer um estrago na política local

Na tarde da última quarta-feira (20), agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram uma perícia no apartamento

23/01/2021 21h02Atualizado há 1 mês
Por: Raul Site Félix
Fonte: Foco MT

Na tarde da última quarta-feira (20), agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram uma perícia no apartamento de Terezinha, localizado no bairro Vila Aurora I. A perícia foi solicitada pela delegada responsável pelo caso, Juliana Carla Buzeti.

 Terezinha S. Souza, Ex-dir. Sanear assassinada

Além de periciar o local, foram apreendidos diversos materiais. Os objetos serão analisados pela autoridade policial que tenta encontrar provas para chegar aos assassinos. De acordo com a Polícia Civil, mais de 10 pessoas já prestaram depoimento. Outras diligências também estão sendo realizadas pelos investigadores.

O assassinato da diretora-geral do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva Souza, ocorrido no último dia 15 de janeiro em Rondonópolis, está cercado por mistérios e dúvidas, porém mesmo que não de forma cristalina, as evidências são muitas de que fora um crime por encomenda e motivado ao que tudo indica por questões óbvias, envolvendo negociações financeiras ou trato não cumpridos, ao menos é o que circula muito fortemente nos bastidores. Segundo informações repassadas a nossa produção, existe político na cidade que anda dormindo muito pouco ou quase não dormindo, pois o resultado das investigações caso chegue ao verdadeiro contratante dos pistoleiros poderá fazer um estrago sem tamanho na política local e causar sem dúvidas uma grande surpresa deixando a cidade estarrecida. Muito se fala no desejo que a polícia chegue aos autores e mandante deste crime bárbaro, a população espera que sim, porém cremos que há quem esteja torcendo e fazendo altas preces para o mesmo não seja desvendado este crime e permaneça para sempre um mistério. Brasil a fora, não foram poucos os crimes que nunca houve uma solução para o caso, e mesmo acreditando na dedicação e eficiência da nossa polícia, este porém, poderá ser mais um crime a nunca se chegar a sua autoria e pra sempre pairar a dúvida no que o motivou.

Veja Também:  Trabalho integrado identifica motorista embriagado, poluição sonora e trafico de droga em Sinop

Contudo a polícia continua trabalhando com afinco e a população espera muito em breve poder conhecer quem cometeu quem encomendou e o que motivou. também, nunca é tarde lembra a letra da canção dos Engenheiros do Hawaii, “Somos suspeitos de um crime perfeito Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos”.

A investigação segue sob sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
RondonópolisRondonópolis - MT Notícias de Rondonópolis - MT
Rondonópolis - MT
Atualizado às 19h42
28°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
29°

Sensação

0.9 km/h

Vento

57.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Malay Hotel
Adsense Sessão Política inexa
Liga gas roo 01
inexa 2
Vieira
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Liga Gas Roo
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5