Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.
ão eles que a partir da estreia, na próxima segunda, 25/1, vão protagonizar as histórias contadas no BBB21. Mas nas redes sociais, todos já têm um público fiel que os acompanha a cada nova postagem. Seja do grupos Camarote ou da Pipoca, os novos brothers e sisters são expressivos na internet e juntos já somavam 41 milhões antes mesmo de serem anunciados como participantes do Big Brother Brasil. Um time pesadão! Agora, em menos de 24 horas depois, eles já acumulam juntos 43 milhões, um aumento de mais de dois milhões.
E os números não param por aí: o somatório de seguidores dos participantes em todas as redes sociais atinge a marca de 112 milhões. Uau!
Confira abaixo o aumento de cada um dos brothers e sisters só no Instagram! Imaginem nas outras redes!
Sensação
Vento
Umidade