Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
prioridade na saúde

O vereador Ozeas Reis (PP) esteve visitando as unidades de saúde PSF dos Bairros Padre Miguel e Residencial Lucia Maggi

É importante salientar que a Saúde é prioridade e para isso todos têm que estar unidos com o mesmo propósito.

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

12/01/2021 11h57Atualizado há 4 dias
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br
Foto: Reprodução de assessoria admin.
Foto: Reprodução de assessoria admin.

O vereador Ozeas Reis (PP) esteve visitando as unidades de saúde PSF (Programa Saúde da Família) dos Bairros Padre Miguel e Residencial Lucia Maggi , ouvindo as reivindicações e sugestões dos profissionais de saúde, bem como de populares que se faziam presentes.

Juntamente com as profissionais de saúde, enfermeira Ana Rubia e a técnica de enfermagem Valdelice Pereira.

O parlamentar foi ao local a convite de moradores da região e constatou a necessidade de atendimento médico e odontológico e outras especialidades.

A respeito da reivindicação dos moradores é que seja resolvido o mais rápido possível, pois já entramos em contato com a secretária de Saúde pra ser realizado a mudanças e manutenções, incluindo a limpeza do mesmo.

É importante salientar que a Saúde é prioridade e para isso todos têm que estar unidos com o mesmo propósito. “Nossa saúde está doente, mas com certeza iremos mudar esse quadro e oferecer um serviço de qualidade para Rondonópolis e região.

Esta é uma reivindicação dos moradores dos moradores e apresentada ao parlamentar no dia (12/01).

O parlamentar Ozeas Reis Reafirmou o compromisso de atuar em conjunto com os servidores da área para a melhoria dos serviços da saúde municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.