Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
Trabalho e foco

Ozeas Reis diz que lutará por melhorias nos bairros e soluções de problemas crônicos da cidade

Uma das prioridades já anunciadas pelo vereador será a construção de contornos e rotatórias no alto da Rua Rio Branco

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

11/01/2021 22h09Atualizado há 4 dias
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.agoramt.com.br | Por Denilson Paredes
“A sociedade pode esperar um vereador bem comprometido”, afirmou o vereador novato Ozéias Reis – Foto Divulgação
“A sociedade pode esperar um vereador bem comprometido”, afirmou o vereador novato Ozéias Reis – Foto Divulgação

O vereador novato Ozeas Reis (PP) diz que pretende focar seu mandato na luta por melhorias nos bairros da cidade e lutar pela solução de problemas crônicos da cidade. Hoje com 34 anos, ele atua há vários anos como líder comunitário e foi eleito na última eleição com 804 votos.

“A população pode esperar que eu serei um vereador bastante atuante em defesa das causas populares e sociais dos bairros e da nossa cidade. Fiscalizando os recursos públicos com seriedade e compromisso. Essas obras que algumas empresas pegam na nossa cidade e nunca terminam. E é dinheiro público que se vai. Então, a sociedade pode esperar um vereador bem comprometido”, externou Ozeas Reis.

Entre suas prioridades frente ao mandato, ele diz que pretende atacar problemas que considera “crônicos”, como a construção de contornos e rotatórias na Rua Rio Branco, da altura do bairro José Sobrinho até o Mathias Neves, onde acontecem inúmeros acidentes de trânsito. “Essa é uma obra que foi feita pelo Governo do Estado e é uma vergonha, pois é a única via de acesso que nós temos para todos aqueles bairros da região do Padre Lothar e não temos umas rotatórias decentes, foi feita sem nenhuma sinalização de trânsito e acontecem acidentes constantes, diariamente. Queremos que aquela obra possibilite um trânsito seguro naquela região”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.