Liga Gás topo
Prefeitura Rondonópolis
FLAGELO DA COVID

"Muita dor", diz vereadora de Chapada que perdeu pais em 4 dias

Na quarta, morreu a mãe Fortunada de Souza, de 62; no domingo faleceu seu pai Manoel de Souza, 82

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

11/01/2021 21h59
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br

A vereadora de Chapada dos Guimarães Fabiana Advogada (PTB) perdeu os pais para a Covid-19 com um intervalo de apenas quatro dias. 

O último a falecer por conta do vírus foi seu pai, Manoel Rodrigues de Souza, de 82 anos, nesse domingo (10). Ele estava há 10 dias internado no Hospital Santa Rosa, segundo Fabiana. 

Manoel sofria com pressão alta e já tinha passado por dois AVCs (acidentes vasculares cerebrais) antes de se infectar com o vírus. 

Na quarta-feira (6), a mãe da vereadora, Fortunata Nascimento de Souza, de 62 anos, já havia morrido em decorrência do coronavírus. 

Ela ficou internada oito dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Feminina, em Cuiabá. Fortunata tinha diabetes, doença de chagas e pressão alta. 

Antes de falecer, segundo a vereadora, seu pai ficou sem conseguir dormir e chamando pela esposa que havia morrido. 

“Eles não viviam sem o outro. Meu pai estava bem e recaiu porque viu minha mãe no balão de oxigênio”, contou Fabiana. 

Para a vereadora e seus dois irmãos tem sido difícil de lidar com as perdas em um intervalo de tempo tão curto. 

“Muita tristeza, muita dor. Meu irmão está até de cama. Eles eram tudo o que eu tinha de mais precioso”, revelou. 

A Prefeitura de Chapada emitiu uma nota em homenagem ao casal.

 

“Só nos resta pedir a Deus que conforte o coração que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes força para superarem mais este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, diz trecho da nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.