Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
Foragido

Mais um foragido da Justiça é preso por estupro de vulnerável em Rondonópolis

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu mais um foragido no final da manhã desta sexta-feira (08.01).

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

08/01/2021 23h44
Por: Raul Site Félix
Fonte: Primeira Hora
Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT/Ilustrativa
Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT/Ilustrativa

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu mais um foragido no final da manhã desta sexta-feira (08.01).

A ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM-Rondonópolis) resultou na prisão do homem de 55 anos investigado por estupro de vulnerável.

 

O suspeito estava com a ordem de prisão expedida pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local. Ele foi preso após comparecer voluntariamente na delegacia para prestar esclarecimentos.

Logo que foi identificada a pendência do mandado de prisão, ele foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis e em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.