Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
Venceu o Covid

Empresário Leandro Moraes Ferreira (Tropeiro) vence Covid por um milagre

O empresário teve alta do Hospital Sírio Libanês em Brasília na última quarta-feira (06), e foi recebido por familiares e amigos com muita alegria.

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

08/01/2021 21h08Atualizado há 1 semana
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br
Foto: Arquivo pessoal (Facebook)
Foto: Arquivo pessoal (Facebook)

O empresário Leandro teve alta do Hospital Sírio Libanês em Brasília na última quarta-feira (06), e foi recebido por familiares e amigos com muita alegria e gratidão com faixas e mensagens motivadoras de agradecimento.

O vereador Ozeas Reis (PP) amigo do Leandro que sempre esteve presente em Brasília agradece a Deus na saída do hospital. "Na permissão de Deus nosso amigo Leandro vai retornar para Rondonópolis, venceu o Covid, uma salda de palmas" Diz o vereador Ozeas Reis.

"Agradeço a Deus e toda a equipe do Hospital Sírio Libanês, obrigado desde a portaria aos médicos, sou muito grata em vocês salvarem a vida do meu filho, Diz a mãe do empresário Leandro." 

O empresario Leandro se emociona com as homenagens recebida ali pelo familiares e amigos.

Leandro Moraes Ferreira, empresário na cidade de Rondonópolis adquiriu o Covid-19 em um dos estágios mais graves que se pode ter.

Após dias em coma induzido na UTI, chegando até ser desenganado pelos médicos, Leandro foi reagindo e progredindo a grandes melhoras em seu quadro clínico.

Nem mesmo a equipe médica acreditava em tamanha evolução do paciente Leandro foi considerado tanto pela Medicina como para familiares e amigos como um verdadeiro milagre.

Até o momento, foram registradas 200.498 mortes no país o primeiro óbito ocorreu em 12 de março, conforme a pasta.. Além disso, já foram registrados 7.961.673 casos de infecções pelo novo coronavírus.

O Estado com maior número de vítimas fatais é São Paulo (47.768), seguido de Rio de Janeiro (26.292) e Minas Gerais (12.366).

Ainda neste sábado, o país também bateu recorde diário de óbitos, conforme dados do Conass: nas últimas 24 horas foram registradas 1.841 mortes pela covid-19.

Em números absolutos, o Brasil é o segundo país com mais mortes pela doença em todo o mundo. Ele está atrás apenas dos Estados Unidos, que têm mais de 363,5 mil óbitos por covid-19, conforme levantamento da Universidade Johns Hopkins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.