Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.
O empresário Leandro teve alta do Hospital Sírio Libanês em Brasília na última quarta-feira (06), e foi recebido por familiares e amigos com muita alegria e gratidão com faixas e mensagens motivadoras de agradecimento.
O vereador Ozeas Reis (PP) amigo do Leandro que sempre esteve presente em Brasília agradece a Deus na saída do hospital. "Na permissão de Deus nosso amigo Leandro vai retornar para Rondonópolis, venceu o Covid, uma salda de palmas" Diz o vereador Ozeas Reis.
"Agradeço a Deus e toda a equipe do Hospital Sírio Libanês, obrigado desde a portaria aos médicos, sou muito grata em vocês salvarem a vida do meu filho, Diz a mãe do empresário Leandro."
O empresario Leandro se emociona com as homenagens recebida ali pelo familiares e amigos.
Leandro Moraes Ferreira, empresário na cidade de Rondonópolis adquiriu o Covid-19 em um dos estágios mais graves que se pode ter.
Após dias em coma induzido na UTI, chegando até ser desenganado pelos médicos, Leandro foi reagindo e progredindo a grandes melhoras em seu quadro clínico.
Nem mesmo a equipe médica acreditava em tamanha evolução do paciente Leandro foi considerado tanto pela Medicina como para familiares e amigos como um verdadeiro milagre.
Até o momento, foram registradas 200.498 mortes no país o primeiro óbito ocorreu em 12 de março, conforme a pasta.. Além disso, já foram registrados 7.961.673 casos de infecções pelo novo coronavírus.
O Estado com maior número de vítimas fatais é São Paulo (47.768), seguido de Rio de Janeiro (26.292) e Minas Gerais (12.366).
Ainda neste sábado, o país também bateu recorde diário de óbitos, conforme dados do Conass: nas últimas 24 horas foram registradas 1.841 mortes pela covid-19.
Em números absolutos, o Brasil é o segundo país com mais mortes pela doença em todo o mundo. Ele está atrás apenas dos Estados Unidos, que têm mais de 363,5 mil óbitos por covid-19, conforme levantamento da Universidade Johns Hopkins
Sensação
Vento
Umidade