Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
Luto em Rondonópolis

Luto na política- Cidade perde Juary Miranda de Moraes para o Covid 19

Juary Miranda de Moraes, um dos principais líderes políticos do Solidariedade, morreu no final da manhã de hoje (2) na Santa Casa de Misericórdia.

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

02/01/2021 13h29Atualizado há 2 semanas
Por: Raul Site Félix
Fonte: Primeira hora

Juary Miranda de Moraes, um dos principais líderes políticos do Solidariedade, morreu no final da manhã de hoje (2) na Santa Casa de Misericórdia.

Segundo nota do hospital, “O paciente, que foi acolhido na unidade hospitalar no domingo, 27 de dezembro, esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva e, a despeito de todas as medidas e recursos aplicados para reverter o quadro, o paciente acabou não resistindo e vindo à óbito por volta das 12 horas deste sábado, 2 de janeiro. Nesse momento de dor imensa, o Hospital Santa Casa Rondonópolis se solidariza com os familiares e amigos do paciente”.

Juary foi eleito vereador pela primeira vez em 92, sendo reeleito em 96, quando presidiu o Legislativo no biênio 99/2000. Ele também foi candidato a vice, na chapa de Wellington Fagundes nas eleições de 2000.

Juary retornou a Câmara em 2016, quando foi eleito pelo Solidariedade. O então vereador foi líder do prefeito Zé Carlos do Pátio.

Nas eleições do ano passado terminou como primeiro suplente, e havia a possibilidade de assumir uma cadeira novamente na Câmara com a possibilidade da nomeação de Adilson do Naboreiro na secretaria de agricultura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.