Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
17 votos favoráveis

Roni é eleito presidente da Câmara de Vereadores com 17 votos favoráveis 1 de janeiro de 2021 às 09h33

O vereador Roni Magnani (SD) foi eleito com 17 votos favoráveis e quatro contrários

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

01/01/2021 09h41Atualizado há 2 semanas
Por: Raul Site Félix
Fonte: Primeira hora
O vereador Roni Magnane concorreu com chapa única, pois a outra chapa inscrita que tinha a composição formada por Subtenente Guinancio como presidente, Kalynka Meirelles como  vice, Paulo Schuh  como primeiro secretário e Dr.José Felipe Horta  como segundo secretário, foi indeferida pois não havia a inscrição do segundo vice .
 
A situação gerou polêmica, pois o candidato Guinâncio disse que o nome do segundo vice, poderia ser colocado na chapa em seguida a votação. A tese não entanto não foi acatada pela maioria no plenário.
 
Votaram a favor de Roni,  além do próprio vereador eleito, os seguintes parlamentares:  Batista da Coder, Reginaldo dos Santos, Doutor Jonas, Dico e Adilson do Naboreiro, Investigador Gerson, Cláudio da Farmácia e Adonias Fernandes. Pelo PSB, Marildes, Beto do Amendoim e Roni Cardoso, Junior Mendonça. Além de Cido Silva (PSC) e Pastor Marisvaldo (PSL) e Oséias Reis do PP e de Casagrande do DC.

Votaram contra os vereadores: Kalynka Meireles, Paulo Schuh, Guinancio e Dr.José Felipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.