Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
PESAR

Prefeitura lamenta a morte de Celson de Carvalho em decorrência de Covid-19 e decreta luto oficial

“É uma grande perda para mim. Um amigo de longa data e um dos maiores articuladores políticos que conheci. Tenho uma enorme gratidão pelos serviços prestados e pelo companheirismo.

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

30/12/2020 10h57
Por: Raul Site Félix
Fonte: http://www.rondonopolis.mt.gov.br/
Fonte: Gabinete de Comunicação Social
Fonte: Gabinete de Comunicação Social

A Prefeitura de Rondonópolis lamenta a morte de Celson Antônio de Carvalho, 62 anos, que faleceu nesta terça-feira (29) em decorrência de Covid-19 na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis. O prefeito José Carlos do Pátio decretou luto oficial na cidade.

“É uma grande perda para mim. Um amigo de longa data e um dos maiores articuladores políticos que conheci. Tenho uma enorme gratidão pelos serviços prestados e pelo companheirismo ao longo dos anos”, diz o prefeito que solidariza com familiares e amigos.

Celson atuava há anos com o prefeito José Carlos do Pátio. Foi servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e comandou a Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis em 2011. Era casado há 42 anos com Rosely de Souza Carvalho e deixa três filhos e uma enteada.

O sepultamento acontece nesta quarta-feira (30), às 14h30 no Cemitério da Vila Aurora e um cortejo está marcado para ocorrer às 14h com saída da Santa Casa de Misericórdia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.