Liga Gás topo
Prefeitura Rondonópolis
LOCALIZADA

Polícia Civil não descarta a possibilidade de rapto da criança. Aterro de Lucas do Rio Verde, onde buscas já haviam sido feitas anteriormente

Menino foi encontrado no aterro de Lucas do Rio Verde, onde buscas já haviam sido feitas anteriormente

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

28/12/2020 16h28Atualizado há 3 semanas
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/

Após o menino de 2 anos ser encontrado na tarde deste domingo (27) no aterro sanitário de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), a Polícia Civil continua as investigações para tentar desvendar o desaparecimento. 

 

O garoto desapareceu na tarde de quinta-feira (24), véspera de Natal. Os pais o deixaram dormindo no quarto enquanto consertavam um disjuntor. Ao retornarem, não encontraram o filho. 

  

A criança foi encontrada por volta das 15h15 pelo Corpo de Bombeiros no aterro sanitário do município, a 1.450 metros de onde desapareceu. 

 

As equipes receberam a ligação de um morador da cidade, que trabalha no local, e informou seu paradeiro. 

 

Seu estado de saúde é estável. Ele possuía vários arranhões nas pernas e também apresentava assaduras na virilha, possivelmente de caminhadas extensas em região de mata.

 

Em razão desses ferimentos, os investigadores trabalham com a hipótese de que o garoto pode ter chegado ao local sozinho, mas não descartam a possibilidade de ter sido abandonado ali por outra pessoa. 

 

"Agora as investigações policiais continuam. Queremos saber as circunstâncias em que a criança chegou ao local. O inquérito policial tem 30 dias para ser concluído, quando teremos uma solução cabal do fato", disse o delegado Eugênio Rudy Junior. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.