Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Casal de médicos de MT e filho morrem em acidente em GO

Outras duas crianças ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe de resgate

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

28/12/2020 15h41
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/

O casal de médicos César Rodrigues Balduino Neto e Maila Balduino e o filho morreram em um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (28), na BR-364, em Jataí (GO).

 

A família era de Rondonópolis e César atuava como psiquiatra, enquanto a esposa era pediatra.

 

Além deles, também estavam na Chevrovet S10 mais duas crianças, que foram socorridas com vida pela concessionária Ecovias do Cerrado, que administra o trecho.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, a família seguia sentido Caçu (GO) quando o motorista teria perdido o controle da direção, saído da pista e acabou batendo em uma árvore.

 

O casal e o filho ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local. Os bombeiros fizeram o desencarceramento dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

  

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

GALERIA DE FOTOS
 
 
 
 
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.