Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.
O menino Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (24) em uma chácara de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, foi encontrado vivo neste domingo (27) pelo Corpo de Bombeiros. A criança desapareceu enquanto dormia em um quarto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto estava sozinho na região onde as buscas eram feitas, especificamente em um aterro sanitário. Cães farejadores foram usados nas buscas. Uma pessoa ligou para o quartel dos bombeiros e disse que o garoto estava no antigo lixão da cidade.
Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, desapareceu em Lucas do Rio Verde e foi encontrado três dias depois; foto mostra garoto passando por exames em hospital — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso
O local já havia sido vasculhado pelas equipes e nada tinha sido encontrado.
Um dos bombeiros que participava da operação, sargento Domingos, informou, na porta do hospital onde ele foi levado, que o garoto está bem e com apenas alguns ferimentos leves.
"Ele tem escoriações de quem andou na mata, mas sem ferimentos graves. Ele tem assaduras entre as pernas, como se tivesse andado. Não dá para descartar a possibilidade dele estar perdido ou de ser levado de forma intencional", disse o sargento.
Local onde o menino Heitor foi encontrado em Lucas do Rio Verde — Foto: Antônio Carlos da Silva/Arquivo pessoal
Heitor foi levado até um hospital, onde a família o reencontrou, e passará por avaliação médica.
Imagens das câmeras da rodoviária da cidade foram analisadas. O caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta descobrir se o menino saiu andando sozinho e se perdeu, ou se foi levado por alguém e abandonado posteriormente.
Bombeiros e cão farejador fazem buscas por Heitor Maciel dos Santos na região da chácara — Foto: Corpo de Bombeiros
Sensação
Vento
Umidade