Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
PM preso

PM que ameaçou colega no Centro de São Paulo é preso.

Caso aconteceu na região da Santa Ifigênia; no interior, policial civil matou colega após acidente de trânsito

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

05/12/2020 18h31Atualizado há 1 mês
Por: Raul Site Félix

Foi preso o policial militar que ameaçou um colega com uma arma na última 6ª-feira (4.dez) na rua Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. O soldado foi levado em flagrante pelo crime de ameaça e violência contra superior qualificada pelo uso de arma de fogo. O cabo, que foi ameaçado, foi retirado de serviço.

As imagens da ameaça viralizaram nas redes sociais. Os vídeos mostram o soldado apontando uma pistola calibre .40 no rosto do colega de farda. Segundo informações, o motivo da discussão foi por um atraso na rendição. A discussão é acompanhada por outros três policiais, que tentavam acalmar e desarmar o agente.
 


 

No interior de São Paulo, um policial civil foi morto com um tiro à queima-roupa disparado na cabeça pelo próprio colega após ambos se envolverem em um acidente de carro em Santa Cruz do Rio Pardo. O caso aconteceu na manhã desta 6ª-feira (4.nov).

Segundo a apuração da polícia, os dois agentes começaram a discutir dentro da ambulância que levava ambos para o hospital. Um dos agentes sacou a arma e atirou contra o outro. Em seguida, ele apontou a arma contra a própria cabeça, mas foi impedido de atirar por um médico. O agente foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio. O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil de Bauru.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.