Liga Gás topo
Prefeitura Rondonópolis
Inveja ou recalque?

Mulheres de Rondonópolis estariam com inveja ou dor de cotovelo? Jakelyne Oliveira, quem é? Vida, carreira e títulos conquistados.

A modelo e ex-miss Brasil é dona de uma carreira longa e carregada de títulos. Jakelyne Oliveira participou recentemente do reality show A Fazenda 12.

Raul Site Félix

Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.

05/12/2020 12h38Atualizado há 1 mês
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br
Foto: Reprodução de marketing digital.
Foto: Reprodução de marketing digital.

Não é de se estranhar que a maioria do público feminino de Rondonópolis estão usando com frequência os grupos de whats app e rede sociais para criticar a ex miss Brasil e modelo Jakelyne Oliveira que participou recentemente do reality show  A Fazenda 12.

Mas por quais os motivos?

Ou não assumem ser fofoqueiras e está sempre cuidado da vida alheia?

Rumores de algumas que discordam é que a maioria estariam com inveja ou dor de cotovelo pelo sucesso que a ex miss Brasil e modelo Jakelyne Oliveira tem adquirido ao longo da sua trajetória, alem de todo o carinho recebido dos fãs espalhado pelo brasil.

Enquanto muitas que torcem a favor da modelo Jakelyne Oliveira, do outro lado tem as que jogam contra "falando mau" e sem argumentos negativo da mesma, com postagem de indiretas e discursos de ódio contra a modelo.

Porque será que a modelo Jakelyne Oliveira incomoda tanto a maioria das mulheres Rondonopolitanas?

Seria esta a resposta abaixo?

Quem é Jakelyne Oliveira?

Carisma, beleza e talento nas passarelas são sinônimos ideais para falar da ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Sua fama é tanta no mundo da moda que atualmente a modelo participou da décima segunda edição de A fazenda. Sobretudo, Jakelyne é dona de uma personalidade única e incomparável. Não é à toa que se tornou ganhadora de um dos títulos mais importantes do Brasil.

Agora, com seus 27 anos, ela já soma 4 relevantes títulos nacionais e internacionais. Além disso, dos seus 20 anos para cá, a peoa acumulou pódios como Miss Brasil Globo, Miss Globo Internacional, Miss Rondinópolis e Miss Brasil. É ou não é de se impressionar?!

Primeiramente, a morena participante de A Fazenda veio diretamente do cerrado para as telinhas. Nascida na cidade de Rondonópolis, em 1993, a exato 18 de março, a pequena sonhadora surgiu para impressionar o Brasil. Sua vida profissional começou a princípio desde muito cedo, já aos seus 15 anos de idade.

Primeiramente, a modelo recebeu o convite do fotógrafo Valter Arantes que a chamou para botar a carinha em alguns de seus trabalhos. Incentivada pelo pai, José Américo, já falecido, ela enfrentou os seus medos e levou adiante a sua carreira. A figura paterna em sua vida é extremamente marcante, pois ele foi sobretudo o maior responsável por alimentar e encorajar os seus sonhos.

História antes da fama

Querência Hoje

Nem só de corpo e beleza vive o mundo da moda e não é diferente para a mulher mais bonita do Brasil. Jakelyne foi estudante de Engenharia Ambiental e Agrícola na Universidade Federal de Mato Grosso. Sua formação só a engrandeceu pois, apesar de não estar na área, a ex-miss carrega a responsabilidade de representar os eu Estado e a sua cultura pelo mundo afora.

Títulos conquistados

A princípio, vamos conhecer afinal a listinha de suas conquistas. A princípio, Jakelyne Oliveira transitou por competições brasileiras e internacionais. A representação motogrossense não ficou para trás para lutar pelo título para o Brasil. A modelo chegou a competir em vários eventos ganhando ou se colocando entre as mais relevantes diante das inúmeras adversárias de passarelas.

Miss Brasil

Terra

Antes de tudo, iniciemos por uma de seus maiores registros. Em 2013, a modelo ganhou um dos títulos mais cobiçados entre as meninas dedicadas a carreira de modelagem. Ser Miss Brasil abriu a ela mais portas do que imaginava e só ampliou o seu futuro de reconhecimento e aumento o seu currículo no universo da moda.

Como toda Miss, Jakelyne teve que escolher por qual causa social se dedicaria em seu ano de reinado. A bandeira escolhida após três dias de premiação foi a da Síndrome de Down. A decisão, acima de tudo, não foi por acaso já que sua irmã é portadora da síndrome mais próxima de sua vida.

A ligação de Jake com a irmã é surpreendentemente linda. Com isso, o seu objeto enquanto Miss foi trazer à tona as dificuldades com que as crianças passam diariamente. No entanto, mostrar as batalhas não foi somente o único objetivo, pois a ação sempre esteve em primeiro lugar.Vendo isso, capacitar as pessoas para aprender entender e se adaptar ao modo de vida dos Downs era e ainda é umas das mais importantes iniciativas.

Miss Globo Internacional

HNT

Este talvez seja um ponto do seu passado que poucas pessoas sabem. Antes de se tornar Miss Brasil, a peoa ganhou uma importante competição como Miss Globo Brasil, em 2012, e na sequência se tornou Miss Globo Internacional. A polêmica gerada em torno da coroação foi que a Miss simplesmente abandonou o cargo para voltar a sua cidade de origem.

Participação da modelo no Miss Universo

Enfim, para finalizar, por enquanto, a trajetória da carreira de Jackeline Oliveira é necessário citar uma das maiores de sua ousadia. Lembra quando o pai a disse que ela seria reconhecida pelo mundo inteiro? Pois é, ele estava coberto de razão. O passo seguinte ao título de Miss Brasil foi tentar alcançar o seu ápice como Miss Universo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.