Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.
Não é de se estranhar que a maioria do público feminino de Rondonópolis estão usando com frequência os grupos de whats app e rede sociais para criticar a ex miss Brasil e modelo Jakelyne Oliveira que participou recentemente do reality show A Fazenda 12.
Mas por quais os motivos?
Ou não assumem ser fofoqueiras e está sempre cuidado da vida alheia?
Rumores de algumas que discordam é que a maioria estariam com inveja ou dor de cotovelo pelo sucesso que a ex miss Brasil e modelo Jakelyne Oliveira tem adquirido ao longo da sua trajetória, alem de todo o carinho recebido dos fãs espalhado pelo brasil.
Enquanto muitas que torcem a favor da modelo Jakelyne Oliveira, do outro lado tem as que jogam contra "falando mau" e sem argumentos negativo da mesma, com postagem de indiretas e discursos de ódio contra a modelo.
Porque será que a modelo Jakelyne Oliveira incomoda tanto a maioria das mulheres Rondonopolitanas?
Seria esta a resposta abaixo?
Carisma, beleza e talento nas passarelas são sinônimos ideais para falar da ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Sua fama é tanta no mundo da moda que atualmente a modelo participou da décima segunda edição de A fazenda. Sobretudo, Jakelyne é dona de uma personalidade única e incomparável. Não é à toa que se tornou ganhadora de um dos títulos mais importantes do Brasil.
Agora, com seus 27 anos, ela já soma 4 relevantes títulos nacionais e internacionais. Além disso, dos seus 20 anos para cá, a peoa acumulou pódios como Miss Brasil Globo, Miss Globo Internacional, Miss Rondinópolis e Miss Brasil. É ou não é de se impressionar?!
Primeiramente, a morena participante de A Fazenda veio diretamente do cerrado para as telinhas. Nascida na cidade de Rondonópolis, em 1993, a exato 18 de março, a pequena sonhadora surgiu para impressionar o Brasil. Sua vida profissional começou a princípio desde muito cedo, já aos seus 15 anos de idade.
Primeiramente, a modelo recebeu o convite do fotógrafo Valter Arantes que a chamou para botar a carinha em alguns de seus trabalhos. Incentivada pelo pai, José Américo, já falecido, ela enfrentou os seus medos e levou adiante a sua carreira. A figura paterna em sua vida é extremamente marcante, pois ele foi sobretudo o maior responsável por alimentar e encorajar os seus sonhos.
Nem só de corpo e beleza vive o mundo da moda e não é diferente para a mulher mais bonita do Brasil. Jakelyne foi estudante de Engenharia Ambiental e Agrícola na Universidade Federal de Mato Grosso. Sua formação só a engrandeceu pois, apesar de não estar na área, a ex-miss carrega a responsabilidade de representar os eu Estado e a sua cultura pelo mundo afora.
A princípio, vamos conhecer afinal a listinha de suas conquistas. A princípio, Jakelyne Oliveira transitou por competições brasileiras e internacionais. A representação motogrossense não ficou para trás para lutar pelo título para o Brasil. A modelo chegou a competir em vários eventos ganhando ou se colocando entre as mais relevantes diante das inúmeras adversárias de passarelas.
Antes de tudo, iniciemos por uma de seus maiores registros. Em 2013, a modelo ganhou um dos títulos mais cobiçados entre as meninas dedicadas a carreira de modelagem. Ser Miss Brasil abriu a ela mais portas do que imaginava e só ampliou o seu futuro de reconhecimento e aumento o seu currículo no universo da moda.
Como toda Miss, Jakelyne teve que escolher por qual causa social se dedicaria em seu ano de reinado. A bandeira escolhida após três dias de premiação foi a da Síndrome de Down. A decisão, acima de tudo, não foi por acaso já que sua irmã é portadora da síndrome mais próxima de sua vida.
A ligação de Jake com a irmã é surpreendentemente linda. Com isso, o seu objeto enquanto Miss foi trazer à tona as dificuldades com que as crianças passam diariamente. No entanto, mostrar as batalhas não foi somente o único objetivo, pois a ação sempre esteve em primeiro lugar.Vendo isso, capacitar as pessoas para aprender entender e se adaptar ao modo de vida dos Downs era e ainda é umas das mais importantes iniciativas.
Este talvez seja um ponto do seu passado que poucas pessoas sabem. Antes de se tornar Miss Brasil, a peoa ganhou uma importante competição como Miss Globo Brasil, em 2012, e na sequência se tornou Miss Globo Internacional. A polêmica gerada em torno da coroação foi que a Miss simplesmente abandonou o cargo para voltar a sua cidade de origem.
Sensação
Vento
Umidade