Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
Ato ofensivo

Em meio a suspensão da pesquisa Ibope em Rondonópolis, muitas pessoas repercutiram pelas redes sociais na internet

A TRIBUNA repudia ato ofensivo feito pelo candidato Ubaldo Barros

Raul Site Felix

Raul Site Felixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, lazer, cultura, Enquetes, Política, Educação, Economia, Esportes, Polícia, Saúde, festas, bares, casas de shows, restaurantes e eventos. E principalmente que contando com a colaboração de todos os visitantes expondo suas opiniões.

08/11/2020 18h41
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.atribunamt.com.br/2020/11/07/a-tribuna-repudia-ato-ofensivo-feito-pelo-candidato-ubaldo-barros/

Em meio a suspensão da pesquisa Ibope em Rondonópolis, muitas pessoas repercutiram pelas redes sociais na internet informações inteiramente distorcidas sobre a decisão da Justiça Eleitoral.

Infelizmente, algumas pessoas partidárias e fanáticas tentaram manchar a postura do A TRIBUNA diante da contratação da pesquisa, a exemplo do candidato a prefeito e atual vice-prefeito Ubaldo Barros, do Cidadania.

Em uma gravação feita diante da sede do A TRIBUNA, Ubaldo Barros postou um vídeo nas redes sociais tentando incitar a população contra a empresa jornalística, disparando “de forma patética” inverdades, calúnias e difamações, como que a pesquisa foi comprada/fraudada a mando de outro candidato e que estavam querendo prejudicar sua candidatura.

Nisso, partiu para o ataque com uma série de acusações infundadas e levianas contra a empresa, afirmando ainda que ele será eleito prefeito de Rondonópolis no próximo dia 15.

O vídeo denota bem, por si só, que os termos agressivos e descontextualizados usados por Ubaldo Barros não são dignos de um político que se candidata a prefeito de uma cidade do porte de Rondonópolis.

Ademais, a gravação retrata muito bem o perfil da pessoa que é o candidato atual do Cidadania.

“Vamos ganhar as eleições e quero ver onde o A TRIBUNA vai colocar sua cara de tacho quando abrirem as urnas!”, afirma no fim do vídeo.

 

Vale ressaltar ainda que o candidato, atual vice-prefeito de Rondonópolis, tem uma atuação pífia no seu cargo, tendo sido colocado de lado pelo atual prefeito, José Carlos do Pátio, deixando como sua única atuação destacada nesse período de vice-prefeito a realização do carnaval popular de 2017, que foi parar na Justiça diante de várias irregularidades constatadas, desde fraudes na licitação e falta de pagamento a vários credores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 12h53
35°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 22°
34°

Sensação

14.9 km/h

Vento

29.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Malay Hotel
Liga gas roo 01
Vieira
Adsense Sessão Política
inexa 2
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Liga Gas Roo
Adsense lateral interna posição 5