Raul Site Félixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias e entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano de 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Esportes, Polícia, festas, shows e eventos.
Fotos feitas no local da queda do helicóptero da Força Nacional, que atuava no combate aos incêndios no Pantanal, retratam o resgate dos três ocupantes e destruição da aeronave.
O acidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira (8), a 13 quilômetros do aeródromo de Porto Jofre, em Poconé (104 km de Cuiabá).
Nas fotos é possível ver o inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Berberick, com uma fratura na perna, sendo socorrido pela Força Nacional.
Ele precisou ser trazido para a Capital por uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
Outros dois tripulantes, o policial civil do Distrito Federal, Renato de Oliveira Souza, e o sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Emerson Miranda Martins, não ficaram feridos e foram encaminhados para Cuiabá por terra.
Além do resgate, as imagens também mostram os estragos causados no helicóptero. A cauda se desprendeu da cabine e diversas peças ficaram espalhadas pela clareira.
O acidente
A aeronave saiu de Corumbá (MS), por volta do meio dia, com destino ao aeródromo de Porto Jofre, que fica em um hotel às margens do Rio Cuiabá.
Quando estava chegando, a cerca de 13 quilômetros do destino, o helicóptero caiu.
A aeronave era ocupada pelo piloto, copiloto e um tripulante. Todos foram encaminhados para Cuiabá por volta das 16h.
Sensação
Vento
Umidade