Liga Gás topo
Prefeitura Rondonópolis
AGRESSÃO

Defesa nega chute e diz que advogado "encostou o pé" em médica

Vídeo de 2016 mostra Contó atingindo Laryssa Moraes, no edifício onde o casal morava, em Cuiabá

Raul Site Felix

Raul Site Felixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, lazer, cultura, Enquetes, Política, Educação, Economia, Esportes, Polícia, Saúde, festas, bares, casas de shows, restaurantes e eventos. E principalmente que contando com a colaboração de todos os visitantes expondo suas opiniões.

09/09/2020 20h47
Por: Raul Site Félix

A defesa do advogado Cleverson Contó, que é acusado de uma série de agressões físicas e psicológicas contra mulheres, negou que ele tenha chutado a médica Laryssa Moraes no elevador do prédio onde moravam.

 

Um vídeo de uma câmera de segurança do elevador flagrou o advogado atingindo a perna da mulher, em 2016.

 

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (9), o advogado Eduardo Mahon disse que Contó apenas encostou o pé na médica.

 

“Eu vi um recorte dele encostando o pé na canela dela. Eu sou advogado de defesa, eu vi um toque”, afirmou.

 

A defesa ainda disse que esse vídeo é apenas um trecho do que realmente ocorreu naquele momento. Mahon afirmou que o vídeo completo ainda mostra a médica supostamente agredindo seu cliente com tapas, arranhões e tentando enforcá-lo.

 

“Não vi a cena de pequenos murros na cabeça do doutor Contó, que vai aparecer, não vi a cena de camisa rasgada e unhadas e tapas no doutor Contó, que vai aparecer. Não via cena de ela tentando sufocá-lo no elevador, que vai aparecer”, descreveu Mahon.

 

No entanto, essas imagens citadas não foram disponibilizadas para a imprensa.

 

Mahon revelou que irá pedir perícia do vídeo completo, além de contar com o testemunho de vizinhos.

 

Apesar dos relatos de espancamento, tentativas de estupro, ameaças e intimidações, Mahon minimizou as denúncias.

  

"[Estou] Perplexo com a coordenação para demolir a imagem do doutor Contó. Devo afirmar: caso haja comprovação de injusta agressão que não reflita uma proporcional reação à agressão, ele deve ser responsabilizado. Mas nunca por meio das redes sociais e sim por meio de um magistrado isento, equilibrado o suficiente para diferenciar o que é fato comprovado do que é uma tentativa de extorsão", afirmou. 

  

"Ainda que reconheçamos o poder das redes sociais, ainda não se criou a figura do juiz de Facebook".

  

 

Áudio

 

A defesa de Cleverson afirmou possuir um áudio que é atribuído a uma das vítimas convocando outras mulheres para testemunhar contra o advogado.

 

De acordo com Mahon, a mensagem pede para que essas mulheres procurem a Polícia mesmo sem provas e, em seguida, diz que a indenização seria repartida após o encerramento do caso.

 

“Tenho um áudio de convocação de outras mulheres para que testemunhem sem provas para participar da indenização cível. Isso, para mim, é muito sintomático”, relatou o advogado.

 

O caso

 

Laryssa e Contó começaram a namorar em 2016 e o relacionamento durou nove meses.

 

Segundo Laryssa, como mostram as imagens, ela levou um chute de Contó em junho de 2016, após ele tentar olhar o celular dela.

 

As imagens mostram que antes de entrar no elevador ela estava caída no chão, e tem dificuldades para se levantar

 

As imagens da câmera de segurança que mostram a agressão fazem parte de provas anexadas à denúncia que a médica fez em 2017 e que deu origem a uma ação na Justiça.     

Contó também é acusado de agressões por mais de 10 mulheres. Elas relataram abusos físicos, psicológicos, sexuais e patrimoniais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 14h27
36°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 22°
36°

Sensação

14.7 km/h

Vento

28.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Malay Hotel
inexa 2
Adsense Sessão Política
Liga gas roo 01
Vieira
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Liga Gas Roo
Adsense lateral interna posição 5