Banner Tropical
Banner Record
BAIXA NA SAÚDE

Após 45 dias na UTI, médico morre vítima de Covid-19 em MT Guido Céspedes, de 46 anos, foi responsável por assinar o kit Covid em Sinop.

O médico Guido Céspedes, de 46 anos, morreu nessa quarta-feira (2) em decorrência do coronavírus. Ele estava internado há 45 dias em Sinop (479 km de Cuiabá).

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

03/09/2020 12h29
Por: Raul Site Félix

O médico Guido Céspedes, de 46 anos, morreu nessa quarta-feira (2) em decorrência do coronavírus. Ele estava internado há 45 dias em Sinop (479 km de Cuiabá).

 

Guido, que atuava na linha de frente do combate à Covid-19, foi internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop no dia 19 de julho.

 

Ele ainda sofria com diabetes, pressão alta e sobrepeso, que foram fatores que agravaram o quadro da doença provocada pelo vírus.

 

A esposa dele também tinha testado positivo para coronavírus dias antes do médico.

 

Guido também é responsável por assinar o protocolo do kit Covid no Município.

 

Pelas redes sociais, a prefeita Rosana Martinelli lamentou o falecimento do profissional.

 

“Um servidor dedicado, corajoso que fez muito por todos nós. Na linha de frente, assinou o protocolo do Kit Covid e deu o seu melhor ao nosso município. Neste momento de dor, me solidarizo com a família e deixo aqui um abraço apertado”, escreveu.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.