Prefeitura Rondonópolis
Campanha
Liga Gás topo
A MAIS PREPARADA

Por vídeo, Bolsonaro lança oficial da PM ao Senado: "Vamos vencer" Patriota oficializou candidatura de Coronel Fernanda na disputa suplementar que ocorre em novembro

O presidente Jair Bolsonaro lançou, pela segunda vez, a tenente-coronel PM Rúbia Fernanda de Oliveira Santos (Patriota)

Raul Site Felix

Raul Site Felixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, lazer, cultura, Enquetes, Política, Educação, Economia, Esportes, Polícia, Saúde, festas, bares, casas de shows, restaurantes e eventos. E principalmente que contando com a colaboração de todos os visitantes expondo suas opiniões.

01/09/2020 11h03
Por: Raul Site Félix

O presidente Jair Bolsonaro lançou, pela segunda vez, a tenente-coronel PM Rúbia Fernanda de Oliveira Santos (Patriota) como candidata na eleição suplementar ao Senado, marcada para ocorrer em 15 de novembro.

 

O presidente Bolsonaro, que participou por meio de live do evento, que ocorreu no estacionamento do clube social da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Estado (Assof/MT). Para atender às normas de segurança e enfrentamento à pandemia da Covid-19, o evento ocorreu no modelo drive-in.

 

“Esta vaga é de uma mulher e ninguém está mais preparada para o cargo que a coronel Fernanda. Nesse período, outros candidatos me procuraram, foi tentada composição, mas decidimos manter o nome da Fernanda como candidata. Temos um desafio grande, mas para Deus tudo é possível. Vamos lutar com todas as forças e vencer esta batalha”. 

 

Durante discurso, Fernanda falou como se sentiu diante do convite de participar do pleito suplementar.

 

 

Esta vaga é de uma mulher e ninguém está mais preparada para o cargo que a coronel Fernanda

“Essa é uma dupla missão que recebi com muita honra, primeiramente, de Deus e depois do presidente, que confiou em mim para lutar pelo nosso Estado no Congresso Nacional. Hoje começamos uma guerra e preciso da ajuda de todos aqueles que sonham com um Brasil novo, um país livre de corrupção e que atenda às necessidades do povo mato-grossense”, ressaltou ela.

 

A chapa pura do Patriota conta ainda com o ex-deputado federal Victório Galli como primeiro suplente e o tenente Luciano Esteves, na segunda suplência.

 

Outro apoio importante que a candidata recebeu foi do presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso. 

 

“Estamos juntos para apoiar a candidatura da coronel Fernanda, é uma mulher de honra, guerreira e que merece a confiança do povo do estado de Mato Grosso“.

 

Currículo

 

Rubia Fernanda Diniz Robson Santos de Siqueira é nascida e criada em Cuiabá-MT e integra a Polícia Militar de Mato Grosso desde 1996. Filha de topógrafo e de uma costureira, coronel Fernanda possui duas graduações, uma em Direito pelo Instituto Cuiabano de Ensino e Cultura (ICEC) e outra no Curso de Formação de Oficiais (CFO) da academia da Polícia Militar Costa Verde.

 

Possui ainda cinco especializações, sendo três vinculadas à segurança pública, uma especialização em Ciências Criminais com enfoque em Direito Penal pela Universidade de Cuiabá (Unic) e uma pós-graduação em Administração Pública e Controle Externo.

 

Antes de ser promovida a Tenente-Coronel da Polícia Militar, acumulou experiência exercendo cargos estratégicos na Companhia de Polícia Militar Feminina, 1° e 3º Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá, Centro de Formação de Praças (CFAP), Comando Geral da PM. Bem como, no 4° Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande e Comando Regional de Juína. Ainda trabalhou no Colégio Militar Tiradentes e exerceu função na Diretoria de Gestão de Pessoas da Polícia Militar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 07h00
23°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
23°

Sensação

22.8 km/h

Vento

45.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Achocolatado
inexa 2
Vieira
Adsense Sessão Política
Liga gas roo 01
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Liga Gas Roo
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5