Banner Record
Banner Tropical
Incidente

Médica é internada na UTI após ser picada por cobra em Nobres Incidente ocorreu em passeio em Nobres; familiares informaram que ela está estável

A médica Dieynne Saugo, conhecida nas redes sociais como “Dra. Fit”, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá,

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

01/09/2020 11h00
Por: Raul Site Félix

A médica Dieynne Saugo, conhecida nas redes sociais como “Dra. Fit”, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá, após ser picada duas vezes por uma cobra durante um passeio em Nobres (a 121 km de Cuiabá).

 

A informação sobre o incidente foi dada pela sua irmã, por meio da conta pessoal da médica no Instagram, que possui mais de 143 mil seguidores.

 

Dois vídeos que circulam nas redes sociais mostram a cobra que a picou. O animal estava nas pedras, às margens da cachoeira.

 

Em outra imagem é possível ouvir os gritos da médica no momento em que é atacada.

 

Na noite de ontem, outro comunicado foi publicado no Instagram da médica, afirmando que seu quadro de saúde era estável.

 

“Pessoal que está preocupado com a situação da minha irmã, ela está internada na UTI, mas está estável, graças a Deus! Teve duas picadas, está inchado onde teve a picada, que é normal da situação que aconteceu, mas já desinchou bastante”, disse.

 

“Agradeço pelas mensagens e apoio, só peço oração para passar logo essa situação, que sei que vai ficar tudo bem”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.