Banner Record
Banner Tropical
HOMICÍDIO

Um ex-presidiário identificado como André William Luciano, de 31 anos, foi assassinato a tiros, na noite de terça-feira (26), em Rondonópolis

Com ficha extensa, ex-presidiário é executado na porta de casa Vítima tinha uma ficha criminal extensa na Polícia

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

26/08/2020 10h03
Por: Raul Site Félix
Fonte: https://www.midianews.com.br/policia/com-ficha-extensa-ex-presidiario-e-executado-na-porta-de-casa/382476

Um ex-presidiário identificado como André William Luciano, de 31 anos, foi assassinato a tiros, na noite de terça-feira (26), em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).

 

Luciano estava sentado na frente da calçada da casa onde morava, por volta das 23h40, no Bairro Jardim Pioneiros, quando foi abordado pelo atirador.

 

Testemunhas relataram que um veículo prata, de marca e modelo não identificados, se aproximou da vítima e logo em seguida houve os disparos.

 

Após isso, o carro fugiu em alta velocidade.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte de André no local do crime.

 

Segundo o boletim de ocorrências, ele tinha uma ficha criminal extensa na Polícia e estava usando tornozeleira eletrônica há pouco mais de uma semana.

 

Nenhum suspeito de cometer o homicídio foi preso ou identificado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.