Banner Tropical
Banner Record
Live solidária

Sábado dia 05 de setembro as 13h00 será realizada a 2ª live Quintal do Balancê solidário, direto do Espaço Bem Viver.

Um time de peso para agradar a sua tarde, tais como: Grupo Balancê, Patrike Garciah, Paulo Pegô, Ruan Ravi, Marcelo, Nega Lu e convidados.

Raul Site

Raul SiteSite de notícias de Rondonópolis e Mato Grosso - Jornalismo Online | Diretor Raul Félix Site.

22/08/2020 10h35Atualizado há 10 meses
Por: Raul Site Félix
Fonte: www.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br

Sábado dia 05 de setembro as 13h00 será realizada a 2ª live Quintal do Balancê solidário em comemoração de aniversário de 1 anos do Grupo Balancê direto do Espaço Bem Viver Centro de Eventos em Rondonópolis.

Um time de peso para agradar a sua tarde, tais como: Grupo Balancê, Patrike Garciah, Paulo Pegô, Ruan Ravi, Marcelo, Nega Lu e convidados.

Na transmissão ao vivo será possível fazer doações de modo virtual por meio de QR Code, uma forma simples e segura de doar.

Todo o valor arrecadado durante o evento e ao longo de toda a semana seguinte será revertido à compra de cestas básicas para a as instituições escolhidas a partir de rigorosa seleção. Entre as beneficiadas são: projeto Pastoral da criança deficiente Jardim Iguaçu e Rede de eventos Rondonópolis e outros.

Foto de reprodução de marketing digital.

A segunda Live Quintal do Balancê será apresentado pelo Paulo Marques com a galera do leriado fazendo a animação humorística  e participando com o público.

 A programação será transmitida pelas mídias sociais (FacebookInstagram e Youtube).

“Esperamos alcançar o máximo de pessoas. Além de levar alegria para cada casa, queremos também ajudar as famílias que infelizmente não tem como se alimentar e que necessitam de um apoio nesse momento de pandemia.“ Diz Dione de Oliveira do Grupo Balancê.

Para maiores informações; 66 99648-5998 ( Dione Rodrigues) Ligação ou Whats app

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.