Campanha
Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
LUTO NA MEDICINA

A médica Monique Silva Batista, de 29 anos, morreu na última segunda-feira (10), vítima da Covid-19. Ela estava internada há um mês em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI),

A informação foi confirmada nas redes sociais do Hospital Coração de Jesus, de Campo Verde, uma das unidades em que a profissional atuava.

Raul Site Felix

Raul Site Felixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, lazer, cultura, Enquetes, Política, Educação, Economia, Esportes, Polícia, Saúde, festas, bares, casas de shows, restaurantes e eventos. E principalmente que contando com a colaboração de todos os visitantes expondo suas opiniões.

12/08/2020 10h34
Por: Raul Site Félix
A médica Monique Silva Batista (detalhe), que faleceu vítima de Covid-19
A médica Monique Silva Batista (detalhe), que faleceu vítima de Covid-19

A médica Monique Silva Batista, de 29 anos, morreu na última segunda-feira (10), vítima da Covid-19. Ela estava internada há um mês em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Amecor, em Cuiabá.

 

A informação foi confirmada nas redes sociais do Hospital Coração de Jesus, de Campo Verde, uma das unidades em que a profissional atuava.

 

Segundo a publicação, Monique é natural da cidade de Uberaba-MG e trabalhava há um ano no Coração de Jesus como médica plantonista.

 

A profissional também atuava como médica do Posto de Saúde da Família (PSF) Rural e Unidade Sentinela do município.

 

 

Monique lutou bravamente, assim como ela fazia no dia a dia em seu trabalho, que realizava com paixão

“Monique lutou bravamente, assim como ela fazia no dia a dia em seu trabalho, que realizava com paixão. Sempre atendia a todos com muito carinho e profissionalismo”, diz trecho da postagem.

 

“Infelizmente, a Dra. Monique foi mais uma vítima de complicações do Covid-19. Que sua luta e trabalho não sejam em vão”, acrescenta o texto.

 

Na publicação, amigos, familiares e pacientes da médica lamentaram o falecimento da jovem.

 

Conforme levantamento do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM), além de Monique, mais oito médicos já morreram vítimas da Covid no Estado.

 

No total, 285 profissionais já foram infectados desde o início da pandemia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 15h22
33°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
32°

Sensação

6.2 km/h

Vento

29.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Achocolatado
Adsense Sessão Política
Vieira
inexa 2
Liga gas roo 01
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Liga Gas Roo
Adsense lateral interna posição 5