Prefeitura Rondonópolis
Liga Gás topo
93% pronta

Nesta obra, a prefeitura está investindo, R$ 1.341.736,21 do FNDE - Fundo de Desenvolvimento da Educação, proveniente do Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional com contrapartida da Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

As obras de construção da UMEI - Unidade Municipal de Educação Infantil - Professora Maria Aparecida de Oliveira, localizada na Avenida do Contorno Norte, Quadra 03, no Jardim Residencial Dona Neuma

Raul Site Felix

Raul Site Felixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, lazer, cultura, Enquetes, Política, Educação, Economia, Esportes, Polícia, Saúde, festas, bares, casas de shows, restaurantes e eventos. E principalmente que contando com a colaboração de todos os visitantes expondo suas opiniões.

20/07/2020 11h01
Por: Raul Site Félix
Assessoria
Assessoria

As obras de construção da UMEI - Unidade Municipal de Educação Infantil - Professora Maria Aparecida de Oliveira, localizada na Avenida do Contorno Norte, Quadra 03, no Jardim Residencial Dona Neuma, já está com 93% de suas instalações edificadas, devendo ser concluída e entregue em agosto.

Nesta obra, a prefeitura está investindo, R$ 1.341.736,21 do FNDE - Fundo de Desenvolvimento da Educação, proveniente do Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional com contrapartida da Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

A escola terá seis (06) salas de aulas, e demais dependências necessárias para a composição do setor administrativo, lúdico/recreativo, cozinha, refeitório, banheiros e sanitários, sala de direção e de professores entre outras.

O projeto arquitetônico da unidade faz parte do Projeto Espaço Educativo Urbano e Rural, que visa o atendimento de pelo menos 360 alunos do Ensino Fundamental em dois períodos: matutino e vespertino, ou 180 alunos em período integral.

Na verdade, essa obra foi iniciada em agosto de 2018, mas sofreu alguns reveses, por interrupção no envio de recursos do Governo Federal. Todavia a situação foi contornada pela prefeitura e as obras agora seguem em ritmo forte, devendo ser concluídas e entregues à população em agosto próximo.

Essa região do Res Dona Neuma, Antônio Geraldino, e Mathias Neves I e II, entre outros, é uma região bastante adensada, mas, relativamente nova, e carecia de uma unidade educacional há muito tempo. Então a prefeitura fez a sua parte e está realizando esse desejo de toda as comunidades adjacentes da região.

Assim que for entregue a população, os moradores do próprio residencial Dona Neuma, já vão se mudar encontrando uma estrutura totalmente nova, e apta a receber seus filhos/alunos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 03h06
26°
Pancada de chuva Máxima: 37° - Mínima: 24°
27°

Sensação

10.2 km/h

Vento

51.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Malay Hotel
Adsense Sessão Política
inexa 2
Liga gas roo 01
Vieira
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Liga Gas Roo
Adsense lateral interna posição 5