Liga Gás topo
Prefeitura Rondonópolis
Campanha
Prevenção

De acordo com a Gerente de Divisão do Centro Cultural, Maria de Fátima Nunes Rodrigues Sartori, em primeiro momento serão atendidas as crianças em situação de vulnerabilidade social

As aulas no Centro Cultural José Sobrinho irão retornar para atender os alunos regulares, porém devido a pandemia o número de estudantes reduzido

Raul Site Felix

Raul Site Felixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, lazer, cultura, Enquetes, Política, Educação, Economia, Esportes, Polícia, Saúde, festas, bares, casas de shows, restaurantes e eventos. E principalmente que contando com a colaboração de todos os visitantes expondo suas opiniões.

09/07/2020 09h52Atualizado há 3 meses
Por: Raul Site Félix
Fonte: rondonopolis.mt.gov.b
Centro Cultural José Sobrinho retornará as aulas com número de alunos reduzido
Centro Cultural José Sobrinho retornará as aulas com número de alunos reduzido

As aulas no Centro Cultural José Sobrinho irão retornar para atender os alunos regulares, porém devido a pandemia o número de estudantes reduzido para poder manter o distanciamento ideal como forma de prevenção ao novo coronavírus. Dessa forma, dia 20 iniciará o período de confirmação das matrículas. 

 De acordo com a Gerente de Divisão do Centro Cultural, Maria de Fátima Nunes Rodrigues Sartori, em primeiro momento serão atendidas as crianças em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no CadÚnico, uma vez que há limite de espaço físico, posteriormente haverá atendimento para outros estudantes. 

Os responsáveis pelos alunos que frequentam a unidade devem procurar o Centro Cultural a partir do dia 20 de julho, das 8 às 11 horas ou das 13 às 17 horas, usando máscara de proteção facial e levar em mãos documento pessoal com foto, número do NIS (Número de Identificação Social) e comprovante de endereço atualizado. 

Serão atendidos 10 alunos por oficina na área musical como violão, violino, piano, bateria, e flauta doce; e, também nas modalidades de dança, sendo jazz, balé clássico, e balé baby; assim como no curso de teatro e nas artes plásticas pelas aulas de desenho e pintura. 

A ação atende a um pedido do prefeito José Carlos do Pátio, levando em consideração a realidade vivida neste momento de pandemia pelo Covid-19, por isso são ofertadas poucas vagas em relação aos anos anteriores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 16h07
33°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
32°

Sensação

5.6 km/h

Vento

27.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Achocolatado
inexa 2
Adsense Sessão Política
Liga gas roo 01
Vieira
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Liga Gas Roo
Adsense lateral interna posição 5