Liga Gás topo
Campanha
Prefeitura Rondonópolis
Dupla morre

Dupla morre durante confronto com policiais do Gefron em MT

Durante a ação foram apreendidos 56 tabletes de substância análoga a cocaína e armas e fogo. O prejuízo ao crime ultrapassa R$ 1 milhão.

Raul Site Felix

Raul Site Felixwww.jornalmt.com.br | www.anoiteafora.com.br é um portal sobre notícias entretenimentos. O empreendimento surgiu de uma ideia do diretor (Raul Félix) no ano 2010, de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, lazer, cultura, Enquetes, Política, Educação, Economia, Esportes, Polícia, Saúde, festas, bares, casas de shows, restaurantes e eventos. E principalmente que contando com a colaboração de todos os visitantes expondo suas opiniões.

06/07/2020 16h17Atualizado há 3 meses
Por: Raul Site Félix

Policiamento foi reforçado na fronteira com a Bolívia — Foto: Gefron-MT

 

Duas pessoas morreram e outras quatro foram presas pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) em ações realizadas neste fim de semana, na fronteira do Brasil com a Bolívia. As atividades repressivas ocorreram em Pontes e Lacerda, 483 km de Cuiabá, e na região do Posto Limão, em Cáceres, a 250 km da capital.

Durante a ação foram apreendidos 56 tabletes de substância análoga a cocaína e armas e fogo. O prejuízo ao crime ultrapassa R$ 1 milhão.

Por volta das 20h de sábado (4), na zona rural de Pontes e Lacerda, os policiais do Gefron avistaram cinco pessoas em atitude suspeita caminhando por um pasto sentido Bolívia – Brasil. Diante dos fatos, foi emitida a ordem de parada aos suspeitos, que revidaram e efetuaram disparos contra a equipe policial.

Os profissionais seguiram as buscas e, mais a frente, foi localizado dois homens feridos. Os suspeitos foram encaminhados para o hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, mas não resistiram. Ambos possuíam antecedentes criminais.

Também foram encontrados junto aos suspeitos 56 tabletes de substância análoga a cocaína, duas armas de fogo e várias munições deflagradas e intactas. Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal em Cáceres.

 

Já na madrugada de domingo (5), na BR-070, região do Posto Limão, os policiais abordaram um veículo com quatro ocupantes. Foram realizadas buscas, pessoal e veicular, que resultaram na localização de três espingardas, sendo uma de calibre 22, uma de pressão e a outra adaptada para calibre 22, sem marca e numeração.

Aos policiais, o motorista informou que as armas eram de sua propriedade. Diante dos fatos, os suspeitos e as armas foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres, para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 07h11
23°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
23°

Sensação

22.8 km/h

Vento

45.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Achocolatado
Adsense Sessão Política
Liga gas roo 01
Vieira
inexa 2
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Liga Gas Roo
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5