Sábado, 13 de Julho de 2024
19°

Tempo nublado

Rondonópolis, MT

Geral São Sebastião - SP

Aviso de suspensão de publicidade institucional durante o período eleitoral

Em conformidade com a Resolução nº 23.738, de 27 de fevereiro de 2024, do Tribunal Superior Eleitoral, a Prefeitura de São Sebastião informa que, d...

04/07/2024 às 21h55
Por: Raul Felix Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

Em conformidade com a Resolução nº 23.738, de 27 de fevereiro de 2024, do Tribunal Superior Eleitoral, a Prefeitura de São Sebastião informa que, durante o período eleitoral, de 6 de julho a 6 de outubro, irá ocultar as informações divulgadas em seus canais de comunicação e suspender a veiculação de publicidade institucional.

O site oficial da Prefeitura de São Sebastião permanecerá ativo, mas a página de notícias terá todos os informativos ocultados e não será atualizada, exceto em casos de eventos emergências que exijam comunicação necessária, conforme reconhecido pela Justiça Eleitoral.

Ressaltamos que os serviços on-line continuarão disponíveis, assim como os canais de contato, incluindo e-mails, ouvidoria e telefone.

Nossa prioridade é garantir que a população continue recebendo informações relevantes do governo municipal e que todos os nossos canais estejam em total conformidade com a legislação eleitoral.

#PraTodosVerem: arte institucional com chamada para nota oficial sobre suspenção de publicações durante o período eleitoral. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.