Campanha
Liga Gás topo
Prefeitura Rondonópolis
Decreto municipal

Decreto não abre permissão para funcionamento de Igrejas nos finais de semana

Somente farmácias, estabelecimentos de saúde em geral e indústrias estariam autorizadas a funcionar.

Raul Felix Site

Raul Felix Sitejornal Mt | A noite afora é um portal de notícias e entretenimentos. A idéia surgiu do diretor (Raul Félix) de se fazer um portal sobre notícias, entretenimento, cultura, Enquetes, Política, Educação, Economia, Esportes, Polícia, Saúde, shows, bares, casas noturnas, restaurantes e eventos.

05/06/2020 14h43
Por: Raul Site Félix
Decreto Municipal
Decreto Municipal

A análise do texto do decreto publicado ontem pela prefeitura com novas restrições de funcionamento do comércio em Rondonópolis mostra, que ao menos, no final de semana, as igrejas estão proibidas de funcionar.

Algumas igrejas evangélicas tem cultos marcados para sábado e domingo e deverão cancelar os mesmos, ou realizar durante a semana, até as 22 horas. 

A interpretação sobre o assunto é que somente farmácias, estabelecimentos de saúde em geral e indústrias estariam autorizadas a funcionar.

O decreto também é restritivo à circulação de pessoas no final de semana. “Art. 14-C Fica proibida a circulação de pessoas, em qualquer horário, nos sábados, domingos, feriados e, após às 22h30min, de segunda a sexta-feira, sem motivo justificável de natureza essencial a vida e à saúde”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Atualizado às 16h53
33°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
32°

Sensação

2.5 km/h

Vento

27.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Achocolatado
inexa 2
Vieira
Liga gas roo 01
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Liga Gas Roo
Adsense lateral interna posição 5